Para George, Americano será adversário mais difícil até aqui na Série B1

Até agora na Taça Santos Dumont, foram três jogos e três vitórias. Mas o Sampaio Corrêa vai colocar seus 100% de aproveitamento a prova contra o Americano, que assim como o Galinho da Serra, é um dos favoritos ao acesso. O goleiro George não escondeu que será a partida mais difícil para a equipe até aqui na Série B1 do Campeonato Carioca.

- Tivemos jogos duros, contra boas equipes, mas o Americano é o primeiro concorrente direto pela briga do acesso. Eles montaram um bom time, com bons jogadores. Sabemos que será um grande desafio. Mas com toda humildade, vamos entrar como todos os outros jogos, pois sempre o próximo jogo é o mais importante. Vamos competir como temos feito e buscaremos ser merecedores de um resultado positivo - afirmou o camisa um.

Como o Americano só somou quatro pontos até agora na Taça Santos Dumont, George disse ter consciência de que o adversário precisa da vitória, mas afirmou que o Sampaio Corrêa não pode dar espaços para o oponente e precisa se impor em casa.

- O maior cuidado que temos que tomar é não dar espaços para a equipe deles. O Americano pode estar precisando do resultado, mas temos que nos impor em nossa casa e manter o mesmo padrão que estamos tendo em todas as partidas - frisou.

Neste sábado (9), o Sampaio Corrêa enfrenta o Americano, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, às 15h.

Comentários