Peru tenta marcar um gol em Copas depois de 36 anos


Passadas duas rodadas no Grupo C da Copa do Mundo, apenas a França garantiu uma vaga antecipada nas oitavas de final. O segundo classificado será ou Austrália ou Dinamarca. A balança está bem mais favorável para os escandinavos neste disputa. O Peru apenas cumpre tabela, após toda a briga para Paolo Guerrero poder entrar em campo. Os alvirrubros não marcam um tento em fases finais de Mundiais desde 1982 e querem quebrar este jejum. 

Confira abaixo o prognóstico do encontro entre peruanos e australianos, de acordo com o Oddsshark.com. Aproveito para lembrar que criamos um infográfico para ensinar como se aposta em futebol. Clique aqui para visualizá-lo.

Histórico
Austrália e Peru nunca se enfrentaram.

Austrália x Peru
A Austrália precisa vencer o Peru e torcer para a França não fazer um jogo de compadres e derrotar a Dinamarca. Se estes dois resultados não acontecerem, os Cangurus não terão chances. Além desta combinação se concretizar, os da Oceania ainda dependerão do saldo de gols para só então se verem (ou não) nas oitavas de final. Andrew Nabbout sente uma lesão no ombro e está fora do Mundial. Tomi Juric entra em seu lugar.

O último gol do Peru na Copa do Mundo aconteceu em 22 de junho de 1982 na derrota de 5 a 1 para a Polônia. Na atual edição, os Incas não balançaram as redes, mesmo com a badalação em torno de Paolo Guerrero. O comandante argentino Ricardo Gareca está sendo especulado na Albiceleste para depois de julho.

Possíveis escalações:
Austrália: Mathew Ryan; Josh Risdon, Trent Sainsbury, Mark Milligan e Aziz Behich; Mile Jedinak, Aaron Mooy e Tom Rogic; Mathew Leckie, Tomi Juric e Robbie Kruse. Técnico: Bert Van Marwijk.

Peru: Pedro Gallese; Luís Advincula, Christian Ramos, Alberto Rodríguez e Miguel Trauco; Renato Tapia e Yoshimar Yotún; André Carrillo, Jefferson Farfán e Christian Cueva; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.