Pipico projeta "jogo impecável" para reverter quadro e seguir na Série D

A segunda fase da Série D começou de maneira complicada para o Macaé, derrotado por 2 a 1 pelo Novorizontino (SP), no jogo de ida. O resultado foi lamentado por Pipico, que esperava ter voltado de São Paulo numa situação mais vantajosa. Isso não quer dizer, entretanto, que a confiança abaixou. Pelo contrário: o atacante, autor do gol alvianil, diz ter certeza que o Leão atuará de maneira irreparável no duelo da volta, no Rio de Janeiro, arrancando a classificação.

- Meu gol foi importante, mas poderíamos ter saído com um resultado melhor. Não jogamos bem no primeiro tempo. No segundo tempo tivemos várias chances de gols e não fizemos, inclusive uma comigo. Mas tenho certeza que sábado vamos fazer um jogo impecável e classificar o Macaé para próxima fase - projetou.

Pipico quer o Macaé apresentando um alto ímpeto ofensivo no segundo encontro diante dos paulistas. Ainda assim, pede inteligência para que a necessidade pelo resultado não atrapalhe na obtenção do objetivo.

- Vamos com tudo para cima do Novorizontino, mas com inteligência e sabedoria. Só depende de nós para sairmos classificados. Como eu disse: é fazer um jogo impecável, tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva. Procurar fazer os gols e ter sabedoria e cuidado para não tomar - frisou.

O Macaé precisa de vitória por dois gols de vantagem para avançar diretamente às oitavas de final. Caso leve a melhor por somente um gol de margem - seja qual for a contagem - a disputa vai para os pênaltis. A bola rola às 15h30 no próximo sábado (9), no Moacyrzão.

Fonte: FutRio

Comentários