Prova de natação no Circuito Junino teve atletas de Campos e São João da Barra nas primeiras colocações

Na programação esportiva do Circuito Junino, na manhã do último domingo, 17 de junho, em São João da Barra, aconteceu a competição de natação no Rio Paraíba do Sul. A predominância foi de atletas de Campos dos Goytacazes e de São João da Barra, que se revezaram nas primeiras colocações.

A largada foi no Cais do Trapiche e chegada no Cais do Imperador, em um percurso de 250 metros. Artur Azevedo, de Campos, foi o vencedor e, na segunda colocação, ficou o sanjoanense Anderson Magrão. Gabriel Gomes, de Campos, foi o terceiro colocado e, empatados no quarto lugar, ficaram Marcos Kikito, de São João da Barra, e Erikson Gomes, de Campos.

A outra prova que seria realizada no dia, de barco a vela, válida pela terceira etapa do campeonato municipal, foi cancelada por falta de vento e acontecerá em uma nova data, ainda a ser definida.
A programação esportiva do Circuito Junino é realizada pelo Departamento Municipal de Esportes, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. No dia 24, terá pesca do maior robalo vivo, às 6h, no Cais do Imperador, e, partir das 8h, corrida rústica e atletismo, na avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho; no dia 30, competições de barco a remo e de caiaque no Cais São Pedro, a partir das 10h30, e quarta etapa do Circuito de Barco a Vela, no Cais dos Competidores, a partir das 10h.