Querendo pontuar, Carapebus recebe o São Gonçalo, em Cardoso Moreira


O Carapebus já começa a projetar o segundo turno do Campeonato Carioca. Com problemas no começo da competição e sem uma sequência positiva, a equipe só venceu uma na Série B1 e amarga a lanterina do Grupo B e geral da disputa, com apenar um ponto somado - por conta de pontos perdidos no tribunal. Neste sábado (16) o clube foi derrotado pelo Friburguense por 6 a 2. O atacante Wilkson foi portavoz do elenco e prometeu mudança na Taça Corcovado. Agora o Carapebus enfrenta o São Gonçalo EC, no Ferreirão, na quarta-feira, dia 20 de junho, às 15h. 

- A gente tem que trabalhar sério para reverter as situações que estão acontecendo dentro do clube. É nos unirmos para reverter isso e chegar no segundo turno melhor. Já que no primeiro turno não tem como a gente conseguir ficar bem na tabela. Vamos trabalhar forte, se dedicar mais e creio que no segundo turno a gente possa melhorar - falou o jogador que marcou um dos gols de honra do seu time à Rádio Jornada Interativa.

SÃO GONÇALO
O São Gonçalo se reencontrou com a vitória na última rodada, após bater o Bonsucesso por 1 a 0, no Alzirão. Os três pontos recolocaram o Azul e Branco na briga pela ponta da tabela. Para se manter na parte alta, a equipe de Renato Alvarenga precisa continuar pontuando. Homem de confiança do técnico, o volante Joseph quer que o São Gonçalo atue fora de casa da mesma forma como joga no Alzirão: buscando o ataque, mas sempre com respeito ao adversário.

– Nós precisamos pontuar fora de casa. Com todo respeito ao Carapebus, mas precisamos chegar lá e buscar vencer a partida. Dependendo dos resultados, podemos entrar na zona de classificação nessa rodada. Não podemos deixar essa chance passar.

Carapebus x São Gonçalo - Ferreirão, 15h
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: José Carlos Batista de Arruda e Diogo José dos Santos Araújo

Comentários