Reedição da final da Quartona, agora na Terceirona: Campos x Pérolas Negras


O centenário Roxinho busca o retorno meteórico à elite do Campeonato Carioca após o fim da parceria com o Carapebus e a ida para a última divisão do Rio, na temporada passada. O ano de 2017, inclusive, foi proveitoso com o acesso e a consolidação do trabalho feito no clube. A força do time para esta edição de Terceirona está na manutenção das peças e no elenco experiente no cenário de menor investimento.

Problema costumeiro para os clubes do Rio de Janeiro, os laudos técnicos para liberações dos estádios demoram para serem obtidos por suas instituições, fazendo com que as equipes joguem longe de seus domínios. O Campos conseguiu agilizar as últimas documentações e poderá jogar em seus domínios na Série B2 do Campeonato Carioca.

O clube volta para casa, onde não joga desde 2016. Na abertura do Estadual, o Campos mandou seu jogo contra o 7 de Abril em Cardoso Moreira. A volta para casa ocorre na partida contra o Pérolas Negras, dia 24, pela terceira rodada. 

PÉROLAS NEGRAS
Já se esperava, desde muito antes do início do campeonato, que o Pérolas chegasse à competição com status de favorito. Não é para menos. O clube sobrou na última Quartona e a qualidade de seu plantel mostrou que, até um nível acima, é capaz de fazer um papel importante e de briga por título. Originado de um projeto para receber refugiados, o clube aproveita este ensejo para ter resultados não só dentro de campo.

CAMPOS A.A X PÉROLAS NEGRAS ÂNGELO DE CARVALHO 24/06/2018 15:00:00
Árbitro: RODRIGO SOUZA SOARES
Árbitro Assistente N°1: ANDERSON SALGADO DUQUE
Árbitro Assistente N°2: DOUGLAS GOMES FIDELIS
4° Árbitro:* BRUNO NJAINE DE ANCHIETA RAMOS
Assessor: MESSIAS JOSÉ PEREIRA