Roxinho volta a jogar em casa e começa a vender ingressos nesta quarta-feira


Problema costumeiro para os clubes do Rio de Janeiro, os laudos técnicos para liberações dos estádios demoram para serem obtidos por suas instituições, fazendo com que as equipes joguem longe de seus domínios, mas o Campos conseguiu agilizar as últimas documentações e poderá jogar em seus domínios na Série B2 do Campeonato Carioca, a partir deste domingo (24/06).

O clube já irá começar a vender os ingressos (inteira R$ 20,00 / meia R$10,00) para a partida contra o Pérolas Negras, a partir desta quarta-feira (20/06) na sede do clube, Avenida Alberto Torres. Na abertura do Estadual, o Campos mandou seu jogo contra o 7 de Abril em Cardoso Moreira. A volta para casa ocorrerá na partida contra o Pérolas Negras, pela terceira rodada.

Outra equipe que irá se beneficiar com esta mudança é o Americano. Carlos Abreu, presidente do Alvinegro, afirmou que é intenção do clube mandar os jogos no Parque Leopoldina, como ocorrerá nesta quarta-feira (20/06), às 15h, contra o Barcelona, pela Segundona. O clube vinha se revezando entre o Moacyrzão, em Macaé, e o Ferreirão, em Cardoso Moreira. 

Comentários