Samarone Oliveira deixa comando do Carapebus e novo treinador será anunciado segunda

Samarone Oliveira
Nesta sexta-feira (22), Samarone Oliveira deixou de ser treinador da equipe da Associação Atlética Carapebus, após conversa com a diretoria do clube.

Samarone, mais jovem treinador do Campeonato Carioca Série B1, comandou a equipe em 7 partidas, obtendo 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas. A jovem equipe do norte fluminense mostrou neste primeiro turno valentia e disposição sob comando do jovem treinador, mas acabou infeliz em confrontos com gols sofridos no final das partidas e, com a perda de 3 pontos determinada pelo TJD, amarga a lanterna do campeonato.

- Foi um período importante para reorganização do clube, Samarone atuou nesses três meses além do papel de treinador, ajudando muito o clube. Mas, infelizmente, em alguns momentos, a necessidade de resultados no futebol impõe uma mudança necessária para buscar uma nova situação. Ele entendeu bem isso. Sempre seremos gratos pela disposição em ajudar e resolver situações internas. Com certeza, é um treinador promissor da nova geração. - disse Victor Mothé, presidente do clube.

O novo treinador será anunciado na próxima segunda-feira (25) e vem com a missão de fazer a equipe encontrar um sistema de jogo que propicie as vitórias.

A Diretoria pretende fazer anúncio oficial e já iniciar os trabalhos na própria segunda-feira apresentando o treinador ao elenco.