Sanjoanense é campeão da Super Copa Master de futebol

O Sanjoanense venceu, na noite de sexta-feira, 15, Quixaba por 1 a 0 e conquistou o título da Super Copa Master de Futebol, em partida realizada no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. O gol foi marcado pelo goleiro Anderson, em cobrança de pênalti aos 19 minutos do segundo tempo.

A partida, sem muitas oportunidades de gols criadas, favorecia o time da sede do município, que jogava pelo empate por ter vencido o primeiro confronto da decisão, no dia 7 de junho, no Açu, pelo placar de 2 a 1. Mas, aos 19 minutos do segundo tempo, o título ficou ainda mais perto após a conversão da penalidade sofrida pelo atacante Fabrício, cometida pelo goleiro do Quixaba.
A parir daí, coube ao Sanjoanense administrar o resultado para assegurar a taça de campeão. Ao Quixaba, eram necessários três gols para conquistar o título de forma direta ou marcar duas vezes para tentar levar a decisão para os pênaltis, o que se tornou inviável pela pouca criação em termos de ataque e pelo pouco tempo que restava para o fim da partida.
Após o apito final do árbitro, o time campeão comemorou a conquista e recebeu a taça das mãos do secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado, e do coordenador geral de Esportes, João Paulo Almeida.
Para disputar a Super Copa Master de Futebol, o Quixaba venceu a Copa Verão Master 2018 do Açu, com placar de 2 a 0 sobre o Açu, no dia 15 de março. Já o Sanjoanense se credenciou para a disputa ao conquistar a Copa SJB Master, pelo placar de 2 a 0 sobre o Fluminense, no dia 24 de maio.

Comentários