Sem sustos: Itaboraí é cirúrgico e vence Carapebus por 2 a 0, no Ferreirão

No jogo de duas equipes sem chances de classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, o Carapebus recebeu o Itaboraí, no Estádio Ferreirão. A Águia venceu por 2 a 0. Ramon Costa e Bruno Santos marcaram os gols da vitória.

Com o resultado, o Itaboraí alcançou a sexta posição do Grupo B da Taça Santos Dumont, com 12 pontos. O Carapebus finalizou o turno na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado.

Itaboraí é cirúrgico em partida disputada
A partida começou parelha, com chances de gols para as duas equipes. Porém, a grande disputa pela posse de bola no meio campo, fez com que as faltas virassem personagens principais do jogo. O Carapebus tentou tomar a iniciativa e, aos 20 minutos, Lorran finalizou rasteiro na trave do goleiro Eduardo. O Itaboraí respondeu de forma certeira. Aos 33 minutos, em jogada trabalhada pela equipe, Ramon Costa finalizou sem chances para o goleiro, abrindo o placar no Ferreirão.
Com o gol, o Itaboraí se apresentou mais para a partida e rondou a área adversária. Por mais que tentasse, o time esbarrava nas boas intervenções do arqueiro do Carapebus, Felipe. Mas, de forma cirúrgica, a Águia conseguiu ampliar o placar. Aos 35 minutos da segunda etapa, Bruno Santos finalizou para dar números finais a partida e consolidar a vitória do Itaboraí, depois de três derrotas seguidas.
Carapebus 0x1 Itaboraí - Taça Santos Dumont, 9ª rodada - 30/06/2018, às 15h

Estádio Ferreirão
Árbitro: Rogério Lucas dos Santos
Assistentes: Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão e Guilherme Vogas Tavares

Carapebus: Felipe; Pivô, Maycon (Kauan, 8'/2ºT), Jefferson Carlos, Miguel; Renan (Layon, 32'/2ºT), Inhonho (Leonardo, 17'/2ºT), Allan, Noel; Lorran e Wilkson. Técnico: Mauro Rodrigues.

Itaboraí: Eduardo; Crispin, Rodrigão, Victor Silva, Erick Daltro; Peterson, Junior Santos, Accioli (Fábio Azevedo, 36'/2ºT), Rodrigo Ost; Bruno Santos e Ramon Costa (Rodriguinho, 38'/2ºT). Técnico: Rafael Soriano.

Cartões amarelos: Wilkson, Noel, Felipe, Kauan (CAR); Bruno Santos (ADI)
Gols: Ramon Costa 33'/1ºT (0-1), Bruno Santos 35'/2ºT (0-2)

Público: não disponível

Fonte: FutRio
Fotos: Victor Marques

Comentários