Série B2: Araruama e Casimiro de Abreu se enfrentam com mando invertido


O Araruama anunciou, na sexta-feira (08/06), a contratação do meia-atacante Lafaiete. O jogador foi registrado pelo Itaboraí no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF, durante a tarde desta quinta, mas foi emprestado para a equipe da Região dos Lagos. Lafaiete tem 23 anos de idade e conta com experiência na Terceirona, já que conquistou o título da competição na temporada de 2016, quando defendia o São Gonçalo EC.

Além do Mais Querido, onde atuou por 15 vezes na temporada do título da então Série C - hoje Série B2, o atacante Lafaiete já passou também pelo Sampaio Corrêa, no mesmo ano de 2016. A chegada do atleta amplia o leque de opções do técnico Ocimar Carvalho para o setor de criação. Na sequência da B2, o Araruama enfrenta o Casimiro de Abreu, no Ubirajara Reis, neste domingo, às 15h. O duelo, apesar de acontecer em Casimiro, terá, curiosamente, mando de campo para o time da Região dos Lagos. 

CASIMIRO DE ABREU
O Casimiro de Abreu começou com pé direito a Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe venceu o Mesquita por 1x0, na na semana passada, no Estádio Ubirajara Reis. O único gol da partida foi marcado por Bebeto, aos 41 minutos da primeira etapa. Agora clube que o topo da tabela de classificação.

ARARUAMA X CASIMIRO DE ABREU E.C UBIRAJARA REIS 10/06/2018 15:00:00
Árbitro: THIAGO PINHEIRO FERREIRA
Árbitro Assistente N°1: ANDERSON SALGADO DUQUE
Árbitro Assistente N°2: DOUGLAS GOMES FIDELIS
4° Árbitro:* CARLOS MAGNO GRAÇA
Assessor: MESSIAS JOSÉ PEREIRA

Comentários