Serra Macaense recebe o Gonçalense neste sábado em Cardoso Moreira


De olho na vaga nas semifinais da Taça Santos Dumont, o Serra Macaense tem a seu favor duelos contra equipes que estão na parte baixa da tabela e um jogo a menos em relação aos adversários direto. Serra Macaense e Gonçalense se enfrentam neste sábado (23), às 15h, no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Um dos destaques da equipe na vitória sobre o Angra dos Reis, o atacante Gabriel afirmou que o foco da equipe é sempre o mesmo e que, desde o início dos trabalhos, eles miravam essa condição.

- O foco de sempre. Desde quando nos apresentamos estamos com esse foco de chegarmos a semifinal, do primeiro, do segundo turno.


Mirando o duelo contra o Gonçalense, Gabriel garantiu que sua equipe considera todas as partidas importantes e que primeiro vão pensar na vitória, para depois olhar a tabela de classificação.

- Pensamos sempre que qualquer jogo é importante. Temos que conseguir primeiro os três pontos e no final classificar.

GONÇALENSE
A preocupação no Gonçalense é grande, pois com apenas quatro pontos, a equipe está na zona de rebaixamento da Série B1 do Campeonato Carioca. Chegando perto do fim do primeiro turno, o Tricolor Metropolitano busca uma reação. O meia-atacante Welber, que acabou de voltar à equipe e é uma das novidades para a sequência do campeonato, acredita que as chegadas dos novos reforços ao clube (como ele mesmo, Márcio Carioca e Endrew) farão a situação melhorar.

– Claro que nos preocupamos por estarmos na zona de rebaixamento, o time vem passando por um momento difícil na competição. Mas creio que,, agora, com a chegada de alguns jogadores mais experientes e com muito trabalho, vamos sair dessa situação – afirmou o jogador.

Na rodada deste fim de semana, o Gonçalense encara o Serra Macaense, que luta para chegar ao G-2 do Grupo A da Taça Santos Dumont. Apesar das dificuldades já esperadas, Welber afirmou que o pensamento do Tricolor Metropolitano é buscar a vitória a todo momento.

SERRA MACAENSE X GONÇALENSE FC LTDA ANTÔNIO F. MEDEIROS 23/06/2018 15:00:00
Árbitro: WELLINGTON MENDONÇA DE MELLO
Árbitro Assistente N°1: RENATO DA SILVA E SILVA
Árbitro Assistente N°2: RENATO SERÔA DA MOTTA
4° Árbitro:* MARCUS VINICIUS FERNANDES ARAÚJO
Assessor: MARIA EUGENIA BELFORT BARBOSA