Serra Macaense recebe o Sampaio Correa, em Cardoso Moreira


O Serra Macaense não entrou em campo no meio de semana e chega descansado para o jogo determinante contra o Sampaio Corrêa neste sábado (16), pela sexta rodada da Segundona do Campeonato Carioca. A questão física será colocada em jogo, já que o Galinho foi à capital fluminense e perdeu para o Barra da Tijuca. O técnico Luis Felipe acredita em um jogo equilibrado no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O jogo entre Serra Macaense e Sampaio Corrêa, que será no Ferreirão, em Cardoso Moreira, começa às 15h.

- Com certeza (terá uma vantagem física). Acho que o fator físico é muito importante. Não tivemos jogo no meio de semana, com certeza o desgaste deles será maior do que o nosso. Acho que o time do Sampaio é um time muito experiente, é uma equipe muito bem organizada pelo Roy. A gente espera fazer um grande jogo - disse o comandante da equipe do norte fluminense.

O tropeço e a rodada adiada no meio de semana, deixara o Serra um pouco mais distante da parte de cima da classificação. A equipe está a seis pontos do G-2 do Grupo A da Taça Santos Dumont. O técnico pede erro zero nesta fase em que o primeiro turno da competição se encaminha para o período chave.

SAMPAIO CORREA
A pressão chegou ao Sampaio Corrêa. Depois de liderar o Grupo A da Taça Santos Dumont por duas rodadas, o Galinho da Serra perdeu duas partidas seguidas e deixou o G-2 de sua chave. Porém, para o atacante Anderson Manga, a equipe não jogou mal, só que faltou inteligência nos jogos em que perdeu.

– Nos dois jogos em que perdemos, fomos bem, mas às vezes falta inteligência para a gente. Às vezes, deixamos o adversário jogar demais. E não é a defesa, muitas vezes a culpa é da nossa marcação no ataque – alertou o atacante. 

Agora na quarta colocação do Grupo A, Anderson Manga disse que o Sampaio não pode nem pensar em tropeçar no Serra Macaense, o que pode fazer com que a equipe perca o contato com os primeiros colocados. 

SERRA MACAENSE X SAMPAIO CORRÊA F.E ANTÔNIO F. MEDEIROS 16/06/2018 15:00:00
Árbitro: TARCIZO PINHEIRO CAETANO
Árbitro Assistente N°1: MARCUS VINICIUS MACHADO ARAÚJO BRANDÃO
Árbitro Assistente N°2: RACHEL DE MATTOS BENTO
4° Árbitro:* NATANAEL FREITAS DE SÁ
Assessor: DOUGLAS WILLIAM DE SOUZA ALVES