Serra Macaense vai a Angra dos Reis e busca vitória pela Segundona


O Serra Macaense está mais vivo do que nunca na luta pela classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont. No último sábado (16) o Verdão de Macaé derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, chegou aos oito pontos, mas com um jogo a menos. O técnico Luiz Felipe não escondeu sua alegria com os três pontos conquistados. Pela sétima rodada, o Serra Macaense encara o Angra dos Reis. A partida acontece no Estádio Jair Toscano de Brito, às 15h.

Dos quatro primeiros colocados, o Serra Macaense derrotou Americano e Sampaio Corrêa, empatou com o America e perdeu apenas para o líder do Grupo A da Taça Santos Dumont, Barra da Tijuca. Luiz Felipe ressaltou que esses bons resultados são fruto da entrega e desempenho dos jogadores.

- A entrega de todo o grupo me deixa feliz. Passo a passo vamos seguindo atrás do nosso objetivo, mas sabemos que tem um caminho longo a ser traçado. Temos mais quatro jogos contra adversários muito difíceis, mas vencer adversários do quilate de Americano e Sampaio Corrêa, que fizeram excelentes contratações, é algo gratificante e mostra que nosso grupo é forte. Mas temos que seguir trabalhando, com os pés no chão, para continuarmos crescendo - frisou.

ANGRA DOS REIS
Com a derrota de virada por 2 a 1 para o Artsul no último sábado (16), o Angra dos Reis se distanciou da disputa pelo G-2 do Grupo A da Taça Santos Dumont. O treinador Leandro Silva lamentou a derrota e afirmou que faltou atitude da equipe para manter o resultado enquanto o Tubarão Azul estava na frente do placar:

- No futebol, as coisas se resolvem dentro do campo. Quando estávamos melhor na partida, por causa de uma falha individual, tomamos o gol de empate. Com isso, o Artsul conseguiu equilibrar o jogo. Nosso time tem muita experiência, mas dentro de campo não está apresentando uma atitude experiente.

O Angra dos Reis não consegue embalar em uma sequência de resultados positivos e essa irregularidade da equipe no campeonato fez com que as chances de classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont se tornassem mínimas. 

Angra dos Reis x Serra Macaense - Jair Toscano, 15h
Árbitro: Márcio de Almeida Rocha
Assistentes: Rafael Gomes Rosa e Diogo Neto Corrêa Dique Turco