Via Esporte Guarus não será realizado neste domingo

 (Foto: Rodrigo Silveira/Arquivo)
A Fundação Municipal de Esportes (FME) informa que excepcionalmente neste domingo (10) a edição de Guarus do Via Esporte não será realizada. A decisão foi tomada devido à Corrida Federal Kids, que vai acontecer no Via Esporte Arthur Bernardes, na mesma data, reunindo grande parte da equipe de funcionários da FME e dos órgãos de apoio, como a secretaria de Saúde e a Guarda Municipal, além de outras dezenas de instituições que estarão presentes em prol do combate à pedofilia.

O presidente da FME, Raphael Thuin, aproveita para convidar toda a população para participar do evento, que, além da corrida, ofertará uma série de atrações, como shows, brinquedos radicais, serviços de orientação de saúde, exposições militares, oficinas, entre outros. O Via Esporte Arthur Bernardes começará às 7h30 e segue até 13h30.

Trânsito — Para a montagem de toda a estrutura desta edição da Via Esporte Arthur Bernardes, que realizará a Corrida Federa Kids, o trânsito da avenida entre a BR 101 e a av. José Alves de Azevedo (Beira-valão) estará interrompido para trânsito a partir de sábado (9), às 7h. 

Comentários