Admilton ignora empate a favor e diz que Americano vai em busca da vitória

Com a melhor campanha na fase de grupos da Taça Santos Dumont, o Americano chega à semifinal como favorito, podendo até empatar para chegar à final do primeiro turno. Porém, o zagueiro Admilton garantiu que se escorar sobre esta vantagem nem passa pela cabeça do Alvinegro Campista, que vai buscar a vitória diante do Friburguense.

- Temos a vantagem do empate, mas nem cogitamos jogar por isso. Temos o melhor ataque da competição e vamos buscar a vitória. Estamos muito concentrados. Apesar do grande turno que fizemos, sabemos que vamos enfrentar um time experiente, que joga junto há muito tempo. Estamos remando para um lado só, em busca da vaga na final. Respeitamos o Friburguense, é uma grande equipe, mas queremos a vaga - disse o defensor.

Numa sequência incrível, o Americano vem de sete vitórias seguidas no Campeonato Carioca da Série B1. Porém, Admilton deixou claro que sua equipe vai ter que apresentar a mesma determinação dos outros jogos nessa partida para chegar à final:

- As sete vitórias consecutivas que tivemos não vão adiantar nada se tivermos um resultado negativo contra o Friburguense. Temos que manter o nosso ritmo de jogo e, jogando em casa, não podemos dar sossego ao adversário. Sabemos que, se dermos espaço, o Friburguense, que tem grandes jogadores, vai aproveitar.

A semifinal da Taça Santos Dumont entre Americano e Angra dos Reis acontece na quarta-feira (4), às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho. 

Fonte: FutRio.