Alvinegro enfrenta viagens longas e neste domingo, às 15 horas, encara o Serrano


Além da maratona de jogos, o Americano tem que conviver com longas viagens. Nesta semana, a delegação rodará quase mil quilômetros para dois jogos. Depois de encarar o Rio São Paulo em Angra dos Reis, o Alvinegro joga no domingo, dia 29 de julho, às 15 horas, contra o Serrano, em Petrópolis, pela quarta rodada da Taça Corcovado. O dia a mais de descanso foi muito comemorado pela comissão técnica.

Contra o Serrano, o Cano não terá o zagueiro Admilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem mistério, o técnico Josué Teixeira confirmou a entrada de Ramon. Espinho, que voltou na quarta-feira (25) depois de um longo tempo recuperando de lesão, fará trabalhos específicos e voltará a ficar a disposição na Copa Rio.

Vandinho e Marquinhos que não viajaram a Angra dos Reis devem ser outras novidades no time titular.

O treinador aproveitará este pouco tempo de preparação entre uma partida e outra para priorizar a recuperação física dos jogadores.

- Felizmente encontramos uma formatação tática e estamos mantendo a forma de jogar, independente do adversário - explicou Josué.

SERRANO
No último sábado (21), o Serrano acabou ficando no empate por 0 a 0 com o Barra da Tijuca e não conseguiu sair da zona de rebaixamento da Série B1 do Carioca. O time ainda teve que ouvir a reclamação do técnico do Tricolor da Zona Oeste, Eduardo Hungaro, de que o Leão da Serra teria feito cera durante a partida. Porém, o treinador Alex Arruda saiu em defesa do seu próprio time e afirmou que seus comandados é que criaram as melhores situações de gols da partida.

– Não quero criar polêmica, mas dizer que fizemos cera é piada. Terminamos o jogo em cima, criando situações de gols. Quem faz cera não cria essas situações. Tivemos as melhores chances da partida. Eles não colocaram gandulas no jogo e reclamam de cera? – retrucou o treinador.

Mesmo permanecendo na zona de rebaixamento, Arruda valorizou o ponto conquistado contra o Barra da Tijuca, pelo fato do adversário ser um dos lideres na classificação geral, pois está na terceira posição.

SERRANO F.C X AMERICANO F.C SERRANO 29/07/2018 15:00:00
Árbitro: WASHINGTON FERNANDES MOREIRA DE OLIVEIRA
Árbitro Assistente N°1: EDUARDO DE SOUZA COUTO
Árbitro Assistente N°2: RODRIGO DE SOUZA RODRIGUES
4° Árbitro:* WANDEMBERG DE ARAÚJO FARIAS ALVES
Técnico: JORGE LUIS CAMPOS ROXO

Comentários