Americano estreia nesta quarta-feira pela Copa Rio, diante do Rio São Paulo


Na quarta-feira (25/07), o Americano vai estrear na Copa Rio, contra o Rio São Paulo. O técnico Josué Teixeira não escondeu que deve utilizar um time alternativo nesta partida.  

- Neste primeiro jogo devo usar uma equipe alternativa, quero ver o Gustavo desde o início, o Espinho está voltando de cirurgia e vai ser relacionado. O Abuda vai jogar mais tempo. Também vamos aproveitar para dar ritmo e sequência aos jovens jogadores - afirmou.

Um dos destaques do futebol carioca no ano, o Americano atingiu uma sequencia de 11 vitórias consecutivas, tendo perdido sua invencibilidade apenas neste último sábado, contra o Audax, pela terceira rodada da Taça Corcovado. Além da boa sequência, foi o campeão da Taça Santos Dummont. O Americano terá pela frente o Rio São Paulo.

RIO SÃO PAULO
Com campanha ruim na série B2 do Campeonato Carioca, o Rio São Paulo precisa fazer uma campanha melhor do que a desempenhada até aqui se quiser almejar uma boa colocação na Copa Rio. Grande desafio pela frente. O Rio São Paulo enfrenta o Americano.

EC RIO SAO PAULO X AMERICANO F.C ANGRA DOS REIS 25/07/2018 15:00:00
Árbitro: DANIEL WILSON BARBOSA DE CASTRO
Árbitro Assistente N°1: GILBERTO STINA PEREIRA
Árbitro Assistente N°2: MARCIO MOREIRA DE QUEIROZ
4° Árbitro:* ELITO MARCELO DOS SANTOS
Técnico: JORGE LUIS CAMPOS ROXO

Comentários