Ansiedade é grande, mas Kaká Mendes garante Sampaio focado no Bonsucesso

A expectativa é grande para o jogo mais aguardado da quarta rodada da Taça Corcovado. O Sampaio Corrêa coloca a prova os seus 100% de aproveitamento neste segundo turno contra o Bonsucesso, líder do Grupo B. O meia Kaká Mendes não escondeu que o elenco do Galinho está ansioso para o duelo, mas também muito focado.

- A nossa expectativa é das melhores possíveis. Estamos trabalhando forte nessa semana para poder dar o nosso melhor no jogo de domingo. O grupo todo está ansioso para esse duelo, porque é uma partida que pode deixar a gente perto da classificação. Mas sabemos que eles também precisam da vitória, pois buscam o mesmo objetivo - frisou o atleta.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa também venceu os três primeiros jogos, mas teve uma queda de rendimento e acabou não conseguindo a classificação. Kaká Mendes lembrou que a equipe teve alguns desfalques na Taça Santos Dumont no período de baixa, mas que dessa vez o grupo está 100% e forte para o duelo.

- No primeiro turno tivemos alguns desfalques importantes em jogos decisivos. Agora no segundo turno está sendo diferente, todos estão 100% e focados nesse jogo que vai ser de suma importância para nós. Todos nós sabemos que vai ser uma partida muito importante. Se continuarmos a fazer o que estamos fazendo neste segundo turno, tenho certeza que vamos ter um resultado positivo - disse.

O confronto entre Sampaio Corrêa e Bonsucesso acontece no domingo (29), às 15h, em Moça Bonita. 

Fonte: FutRio

Comentários