Araruama enfrenta o São Cristóvão pela quinta rodada da Terceirona do Rio


O Araruama recebeu o Nova Cidade no Estádio Lourival Gomes de Almeida, na rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. E com um único toque de emoção em um jogo sonolento, o Nova Cidade venceu por 1 a 0, com um gol de Leandro Sardinha aos 40 minutos da segunda etapa.

Uma vitória e três derrotas nos três primeiros jogos da Série B2 do Campeonato Carioca. Este é o panorâma que rende ao Araruama, o sexto lugar do Grupo A da competição. Após ser dominado pelo Queimados na derrota por 3 a 0 para o time da baixada, o clube trabalha para se reerguer no campeonato e tem pela frente, dentro de sua casa, o Nova Cidade. O técnico Ocimar Carvalho disse que a equipe precisa mudar a sua postura e que precisa vencer o adversário em seus domínios.

SÃO CRISTÓVÃO
O São Cristóvão não vai se abalar com a derrota para o Mesquita no último fim de semana, primeiro resultado positivo do adversário na Série B2 do Campeonato Carioca. O time mantém a confiança na evolução da equipe dentro da competição. O técnico Eduardo Cruz afirma que o clube tirou lições importantes do resultado de 2 a 1 para o time da Baixada Fluminense, o duelo de último domingo (01).

- Não abala (a a confiança) por conta trabalho que nós viemos fazendo desde março. A equipe sabe que essa competição é uma competição complicada. Vai ter resultado adverso. O que a gente tem que tranquilidade. Não se pode se inebriar com as vitórias, nem se decepcionar com as derrotas. O que a gente tem que fazer é tirar lições disso. Fazer dessas derrotas uma aprendizado, para dar sequência na competição - disse.

SÃO CRISTÓVÃO DE F.R X C.E ARRAIAL DO CABO OLARIA 08/07/2018 15:00:00
Árbitro: MATHEUS CARNEIRO TORRES
Árbitro Assistente N°1: ANDERSON SOARES ZANETTI DE MOURA
Árbitro Assistente N°2: BEATRIZ GERALDINI DE SOUSA
4° Árbitro:* HALPH ALEXANDRE DE PAULA
Técnico: SIMONE XAVIER DE PAULA E SILVA