Araruama/Arraial do Cabo estreia na Copa Rio contra o Audax Rio nesta quarta-feira


O Araruama/Arraial do Cabo chegou às semifinais da Série B2 do Carioca de 2017, mas em 2018 não viveu grandes momentos. Vê na Copa Rio a oportunidade de salvar o ano e ter o destaque que recebeu em 2017. O time é uma parceria entre o Arraial do Cabo, que está filiado, e o Araruama. Enfrenta o Audax.

Quando a bola rolar para a fase pré-oitavas de final da Copa Rio, nesta quarta-feira (25), o Arraial do Cabo estará de volta ao futebol profissional do Rio de Janeiro depois de três anos. Oficialmente, porém, o clube nunca se afastou. Isto porque acolheu o Araruama, que fez uma parceria com o Arraial e utilizou seu registro para disputar o Campeonato Carioca. Porém, o recurso que tem virado moda no Estado durante esta década verá seu momento mais inusitado durante esta semana: o mesmo clube jogará duas competições simultâneas, mas com planteis totalmente diferentes.

AUDAX
Conhecido da elite do futebol carioca, o Audax hoje disputa a série B1 da competição. Segundo colocado de seu grupo na Taça Corcovado, o Audax tem como desafio manter a boa campanha também na Copa Rio. 

C.E ARRAIAL DO CABO X AUDAX RIO EC NOVA CIDADE NILÓPOLIS 25/07/2018 15:00:00
Árbitro: ALEX GOMES STEFANO
Árbitro Assistente N°1: WALLACE MULLER BARROS SANTOS
Árbitro Assistente N°2: RAFAEL GOMES ROSA
4° Árbitro:* IGOR LOURENÇO ABADE DOS SANTOS
Assessor: ROBERTO CARLOS FAUSTINO DA SILVA