Arena Carioca 3 receberá a fina do Estadual de Handebol entre Vikings Campos e Guanabara Handball

Os finais das categorias infantil, juvenil e adulto do Campeonato Estadual de Handebol serão realizadas na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra, na Zona Oeste do Rio. Cada decisão acontecerá tanto no feminino quanto no masculino.

Os confrontos vão acontecer no domingo (29) a partir das 9 horas e a previsão é que a última partida aconteça por volta das 17 horas, para depois acontecer a cerimônia de premiação.

A Federação de Handebol do Estado do Rio de Janeiro (FHERJ) divulgou em suas redes sociais, o palco da final. As negociações entre a entidade e a Prefeitura do Rio, responsável pelo funcionamento das Arenas Cariocas, já vinha acontecendo há algumas semanas até ser oficialmente sacramentado.

Além do local e horário das finais, a FHERJ também divulgou a ordem dos confrontos decisivos. A primeira final será entre Clube Central x CESC (infantil feminino) às 9 horas. Às 10 jogam CESC X União G.E.O pelo infantil masculino. Depois, às 11, Manoel José Gomes Tubino/SMCE joga contra o CESC pelo juvenil feminino e às 12 h 30 Nova Iguaçu H.C./ISEC e Duque de Caxias Handebol decidem o título no juvenil masculino.

As finais do adulto serão as últimas partidas a serem realizadas no dia. No feminino, o C.H.A.C/Legião Handebol decide contra o UFRRJ/Universo às 14 horas. E o último jogo será a final masculina entre Vikings/Universo/Campos e Guanabara Handball previsto para às 15 h 30. Todas as partidas estão marcadas de acordo com o horário de Brasília.

Comentários