Arraial do Cabo monta time próprio para a Copa Rio, com Q Susto e Castro

Há dois anos disputando a Série B2 em parceria com o Araruama, o Arraial do Cabo fará "carreira solo" na Copa Rio, a partir da próxima quarta (27). A diretoria montou um time próprio para a disputa do mata-mata estadual, com o comando do técnico Miro Dórea. A estreia será contra o Audax, no Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, local que a equipe mandará suas partidas.

A situação, portanto, é inusitada, pois o mesmo registro na FERJ será utilizado por dois clubes diferentes em um mesmo ano. Na Série B2, a parceria com o Araruama segue mantida, com escudo, nome e camisa. No entanto, para fins burocráticos junto a entidade, quem está em campo é o Arraial do Cabo, que efetivamente disputará, com seus jogadores e uniformes, apenas a Copa Rio.

Entre os reforços contratados pelo Arraial estão o volante Q Susto, que no último ano defendeu o Serrano, e o atacante Castro, que por muito tempo foi jogador da Portuguesa e atuou, inclusive, no próprio Audax. A lista conta também com nomes como Wallace Rato, ex-Barcelona, e o lateral-esquerdo Antonio Carlos, ex-Red Bull (SP).

Pela Série B2, o Araruama folga no fim de semana e só volta a campo em 15 dias, no segundo turno. Já o Arraial do Cabo estreia na Copa Rio na quarta (27), contra o Audax, às 15h.

Comentários