Atletas assimilam conceito de Luciano Quadros, que destaca boa atuação

Na estreia do Sampaio Corrêa na Taça Corcovado, que também foi a primeira partida de Luciano Quadros no comando da equipe, o Galinho da Serra derrotou o Serrano por 2 a 0, no último sábado (14), começando bem a caminhada no segundo turno da Série B1. O treinador destacou a importância dos três pontos e o fato dos jogadores terem conseguido cumprir tudo o que foi trabalhado previamente.

- Foi uma vitória extremamente importante, principalmente para os jogadores entenderem que o conceito que passamos nesse período de treinamento tem fundamento e pode nos aproximar das vitórias se for seguido à risca. Agora é seguir trabalhando para chegarmos aos nossos objetivos - disse Quadros, que espera seguir com a evolução do elenco.

- O jogo teve muito daquilo que treinamos. Os atletas foram muito comprometidos com a proposta que implantamos. Claro que também temos o que corrigir ainda, mas pela dedicação que eles vêm demonstrando, temos esperança de fazer um grande segundo turno.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai até a Rua Bariri enfrentar o Olaria. O jogo acontece nesta quarta-feira (18), às 15h. 

Fonte: FutRio

Comentários