Atletas da Escola Michi Karatê fizeram bonito em torneio disputado em Santa Maria Madalena

Alunos da Escola Michi Karatê fizeram bonito no último final de semana no Madalena Open Karatê Troféu Dercy Gonçalves. O torneio foi disputado no domingo (1º) de julho na Cidade de Santa Maria Madalena (RJ) e contou com organização da Associação Yuukido Karatê, além de apoio da Liga Independente de Karatê Esportivo do Rio de Janeiro (LIKERJ).

Um dos destaques foi Lara Mussi, que ficou com o 2º lugar no kata e um 1º lugar no kumite, onde fez quatro lutas, tendo conquistado quatro vitórias na categoria faixa amarela feminina, de 6 a 7 anos. Luiza Mussi também mandou bem, ao faturar o 1º lugar no kata na categoria faixa amarela feminina, de 8 a 9 anos.

A atleta Giovana Paulino ficou com o 3º e a medalha de bronze no kata. No kumite ela faturou o 1º lugar na categoria faixa laranja feminina, de 10 a 11 anos. Já Téo Berti faturou o 3º lugar no kumite, na categoria faixa amarela masculino, também de 10 a 11 anos.

Arthur Soares ficou com o 2º lugar no kumite, competindo pela categoria faixa branca masculino, de 5 a 6 anos. Jeke Murris também ficou com o vice-campeonato da categoria faixa branca no masculino, de 6 a 7 anos. O atleta João Pedro, foi 3º no kumite na faixa branca masculino de 13 a 14 anos. Vitor Mello foi 3º no kata e 2º lugar no kumite, faixa laranja. Já Sandriayne Glicério foi a 1ª colocada no kata e 1ª também no kumite, na faixa preta de 17 a 18 anos.

Comentários