Atletas de vôlei de Carapebus na seleção da rodada do campeonato de vôlei

ATLETAS DE VÔLEI DE CARAPEBUS NA SELEÇÃO DA RODADA DO CAMPEONATO
Os jogadores da equipe de vôlei masculino de Carapebus,o meia de rede Gildevan e o levantador Janderson foram escolhidos como destaques da rodada realizada no domingo e como recompensa, foram incluídos na seleção da rodada.

A equipe vem crescendo de produção a cada rodada e, já ocupa a terceira posição no Campeonato de vôlei masculino da Liga de Vôlei do Estado do Rio, LIVERJ. O próximo compromisso está marcado para o mês de agosto .

O levantador Janderson da Silva, sentiu o gosto de ser ecolhido pela segunda vez; segundo ele, o reconhecimento vem pela sua dedicação e o comprometimento nos treinos e jogos. “ Eu tento dar exemplo, procuro sempre fazer o meu melhor e dar apoio aos meus colegas. Temos uma equipe jovem, e é a oportunidade de crescermos juntos na competição, ganhar mais experiência e poder levar o nome da cidade de Carapebus à uma posição mais alta", explicou Janderson.

O Gildevan Santos, que atua como meio de rede, também ficou satisfeito em ser escolhido para integrar a seleção da rodada , de um campeonato, que ele considera difícil e importante. “Estou feliz em fazer parte de uma equipe que acredita na força do vôlei da cidade, isso me deixa motivado para batalharmos nessa competição, que é umas das mais importantes do estado, levando o nome da cidade e mostrando sua força; é Carapebus representando o Interior do estado”.

O secretário de Esporte e Lazer Evandro Torres ressaltou a importância da comissão ter montado um equipe forte , principalmente com destaques individuais.“Isso é fundamental para uma boa competição, e as atuações individuais começam a ser facilitadas quando se tem uma equipe de qualidade”, reconhece Evandro.

equipe está em terceiro lugar na colocação do campeonato e volta as quadras no mês de agosto.

Comentários