Atletas do Taekwondo da FME participam de troca de faixa

Alunos de taekwondo da Fundação Municipal de Esportes (FME) participaram neste domingo (29) na Casa do Vôlei  da troca de faixa. A cerimônia contou com a presença do examinador o Grão Mestre Jae Lee, que introduziu o Taekwondo no Estado do Rio de Janeiro e o maior responsável da modalidade esportiva no país. O evento faz parte da programação esportiva da 366ª Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos.

De acordo com o coordenador e professor de Taekwondo da FME, Cesar Pinudo,  cerca de 500 pessoas entre alunos e públicos prestigiaram o evento. “Esse foi o quinto exame realizado na região nos últimos três anos.  Podemos destacar nesta troca o desempenho das alunas da Fundação Bruna Claudino e Laila Paulino, que vem se destacando” comentou o coordenador. Participaram ainda alunos da Escola César Pinudo, dos professores Leandro e Débora e os  Mestres Claúdio da Matta e Mestre Edson.
O evento tem por objetivo incentivar a prática do esporte que vem crescendo a cada dia na região. A FME atende em média cerca de 200 alunos, com aulas de taekwondo, as terça e quinta-feira nos turnos da manhã das 9h às 11h, segunda, quarta e quinta, das 14h às 17h e , a noite, das 17h às 19h, as segunda, quarta e sexta-feira.
INSCRIÇÃO -  Os interessados podem se inscrever de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes, situado à Rua dos Goytacazes, 499, Centro. No ato da matricula é necessário apresentar a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3x4.

Comentários