Audax vence em Campos e quebra série invicta de jogos do Americano


O Audax foi o responsável por quebrar a maior série invicta da história do Americano. Neste sábado (21), os meritienses venceram por 1 a 0 em pleno Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos, gol de Gilcimar, e encerraram uma sequência de 12 jogos sem derrota dos campistas, sendo 11 vitórias consecutivas.
Com o resultado ,a equipe laranja agora ocupa a vice-liderança do Grupo B do segundo turno, com os mesmos sete pontos do líder Bonsucesso, mas com um gol a menos de saldo. Já o Americano, apesar de ter deixado o G-2, ainda é o líder da classificação geral, com 28 pontos, e no momento teria a vantagem do empate no jogo do acesso.

O torcedor do Americano reclamou bastante de um lance, onde o juiz não marca pênalti, para o clube. Naquele instante a partida ainda estava 0 a 0.


Americano 0x1 Audax Rio - Taça Corcovado, 3ª rodada - 21/07/2018 às 15h

Estádio Ângelo de Carvalho (Campos dos Goytacazes-RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Andréa Izaura Maffra e Rachel de Mattos Bento

Americano: Luís Henrique; Sanderson, Admilton, Kadu e Rafinha; Paulo Vitor (Nathan, 29'/2ºT), Marquinhos, Valdir e Bruno Vianna (Gustavo, 18'/2ºT); Fernando (Luan, 18'/2ºT) e Maikon Aquino. Técnico: Josué Teixeira.

Audax Rio: Max; Marcelo, Zé Romário, Rodrigo Almeida e Patric Salvador; Heltton, Azevedo, Henrique e Davi; Gilcimar e Felipe Augusto (Pablo, 29'/2ºT). Técnico: Eduardo Allax.

Cartões amarelos: Sanderson (ANO); Zé Romário e Patric Salvador (AUD)

Gol: Gilcimar, 14'/2ºT (0-1)

Fonte: FutRio