Avenida Princesa Isabel será interditada na sexta a partir de meio-dia

 (Foto: Supcom)
Nesta sexta-feira (6), dia de jogo da Seleção Brasileira pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, a Prefeitura de Campos, através do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), irá interditar o trânsito para veículos, na Avenida Princesa Isabel e imediações. 

A organização do evento, que será realizado naquela região, obteve autorização dos órgãos de segurança competentes e da Prefeitura, para a festa no período de meio-dia às 19h. Além da Princesa Isabel, no trecho entre as ruas Aurino Tavares e Rua dos Goytacazes, ficarão interditadas as Ruas: Benedito Hermógenes; Rua Carlos Lacerda, entre a Leopoldino Faria e Viveiros de Vasconcelos e a Doutor Beda, entre a Antônio Manoel e Barros Barreto. A Guarda Civil Municipal estará no local. 

A Prefeitura de Campos, através de suas secretarias e superintendências, apoia o evento com o serviço de limpeza, fechamento das ruas, Guarda Civil Municipal e fiscalização de Posturas. 
Caso a Seleção Brasileira avance no Mundial, a via poderá ser fechada novamente para o jogo da semifinal, no dia 10, no mesmo horário. E se chegar à final, a interdição será de 10h às 19h. 

Já na Avenida Pelinca, a Prefeitura de Campos vai manter as ações realizadas na última segunda-feira (2) e a interdição da via somente será feita, após avaliação no local pela Polícia Militar.