Bonsucesso abre placar, mas Sampaio Corrêa arranca empate no fim

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre
Em jogo envolvendo equipes que disputam a parte de cima da tabela na Taça Corcovado, Bonsucesso e Sampaio Corrêa terminaram iguais em 1 a 1 na tarde deste domingo (29). Pedro Pires colocou o Rubro-Abril em vantagem no Estádio de Moça Bonita, mas Sorriso igualou o confronto nos acréscimos do segundo tempo. A partida foi válida pela quarta rodada de segundo turno da Série B1.

O Sampaio, com o empate, chegou aos 10 pontos, na liderança do Grupo A. O próximo desafio será no sábado (4), contra o Carapebus, em Saquarema. No mesmo dia o Bonsucesso visita o Barcelona, na Rua Bariri. Com oito pontos acumulados até aqui na Taça Corcovado, o Cesso está na vice-liderança da Chave B, também na zona de classificação às semifinais do turno.

Um gol em cada tempo
A partida não primou pela técnica, mas o Bonsucesso conseguiu aproveitar boa jogada de Jackson, aos 15 minutos do primeiro tempo, que terminou em conclusão de Pedro Pires. Com esse único gol, o Rubro-Anil foi para o vestiário em vantagem no placar.

Na etapa complementar o Sampaio esteve no controle do confronto, mas faltava capricho nas construções das jogadas. O Galinho ainda ficou em vantagem numérica quando Victor, do Cesso, fez falta dura e recebeu o vermelho aos 26. Na base da persistência, o time visitante encontrou o empate com Sorriso, já aos 46 minutos, após rebote de cabeçada. Fim de papo: 1 a 1.

Fonte: FutRio

Comentários