BRASILEIRÃO: Com três clássicos, rodada terá sequência nesta quinta-feira


Com cinco partidas, três delas sendo clássicos regionais, o Campeonato Brasileiro terá continuidade com a 13ª rodada nesta quinta-feira, após pausa de um mês para a Copa do Mundo. O dia será marcado por duelos como Fluminense e Vasco, Santos e Palmeiras e Cruzeiro e América-MG.

Perto da zona de rebaixamento, o Santos quer começar a volta ao Brasileirão com vitória sobre o Palmeiras, que está na parte de cima, com 19 pontos, perseguindo o G4. O Peixe tem 13 pontos e está a um ponto do Z4. Os clubes se enfrentam no estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP, às 20h.

No Rio de Janeiro, também às 20h, outro clássico: Vasco e Fluminense duelam em São Januário. Com os torcedores “torcendo o nariz”, a situação dos clubes é bem parecida. Enquanto o Cruz-maltino tem 15 pontos, o Tricolor tem 14, mas a fase do Flu é mais grave. Após bom início, o time das Laranjeiras vem de quatro derrotas seguidas.

No clássico mineiro, o Cruzeiro receberá o América-MG no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h30. A Raposa tem 18 pontos e também quer voltar a vencer para se aproximar do G4, enquanto o Coelho tem 14 pontos e busca deixar a parte de baixo da tabela.

No mesmo horário, a Chapecoense recebe o Bahia no na Arena Condá, em Chapecó-SC. O confronto é direto contra a parte debaixo da tabela, já que a Chape tem 14 pontos e o Tricolor tem 12.

Por fim, fechando a rodada, às 21h, o Atlético-PR receberá o Internacional na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. O Furacão tem nove pontos e luta para deixar a degola, enquanto o Colorado luta para se manter no G4. O time começa a rodada com 22 pontos.

Comentários