Bruno Santos elogia formação de elenco do Paduano e crê em grupo forte na Série C

Depois de não ser bem sucedido no retorno ao futebol profissional em 2017, o Paduano buscar galgar vôos maiores dentro do cenário do Rio de Janeiro. Para essa temporada, o Trovão Azul apostou na mescla experiência com juventude, que é elogiada pela maioria dos clubes. O lateral-esquerdo Brunos Santos elogiou o elenco formado e prometeu uma equipe bem forte.

- O Paduano vem forte e focado no acesso para caminhar de volta a elite do futebol carioca. O grupo é eclético, mas muito bem preparado, os jogadores mais experientes chegaram para mesclar o grupo. O trabalho que vem sendo feito desde junho é visando o acesso e posteriormente o título. Vamos forte, em busca do objetivo - disse o jogador de 20 anos.

Bruno Santos falou sobre uma dificuldade comum na Quarta Divisão do Campeonato Carioca. Pra ele, a má condição da maioria dos gramados pode atrapalhar o Paduano e também espera um grupo, que conta com Atlético Carioca, Brasileirinho e São José, muito disputado.

- Alguns campos não são propícios ao nosso jogo, creio que será a maior dificuldade nossa. Encontramos, também, um grupo forte pela frente, mas temos totais condições de avançar. Vamos pensar um jogo de cada vez parar chegar ao objetivo - frisou.

A estreia do Paduano na Série C do Campeonato Carioca será contra o São José. A partida será no domingo (29), no Estádio Plínio Bastos Barros, às 15h.

Fonte: FutRio

Comentários