Búzios terá Willian, ex-Tomazinho, como reforço importante para Quartona

Mesmo suspenso da primeira rodada da Série C do Carioca, o Búzios está quase pronto para fazer sua estreia na competição. Com um time muito jovem, o clube da Região dos Lagos volta a disputar um torneio profissional pela primeira vez desde 2015 e se foca no registro dos jogadores que tem à mão. Os primeiros nomes só foram inscritos a partir desta quarta-feira (25), data em que o limite para a rodada inaugural já tinha expirado.

Ainda assim, alguns nomes se destacam no time recém-formado. O principal nome em termos de experiência em competições profissionais é o meia-atacante Willian, de 23 anos. Titular do Tomazinho no ano passado, ele esteve perto de conquistar o acesso para a Terceirona, mas viu o Lobo da Baixada ficar no meio do caminho e ser eliminado pelo Casimiro de Abreu.

Já sabendo que perdeu para o Ação por WO, o Búzios agora se volta para seu segundo jogo, que na verdade deverá ser sua estreia na prática. A bola rola no próximo dia 5 para o jogo contra o Teresópolis, no Estádio Municipal de Búzios.

Fonte: FutRio