Cabo Frio foi classificado para receber “Brincando com Esporte”

Cabo Frio foi classificado pelo Ministério do Esporte e receberá o projeto “Brincando com o Esporte”, através da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social. A decisão da parceria entre o Governo Federal e o município já foi publicada no Diário Oficial.

O secretário de Esportes de Cabo Frio, Átila Motta, comemorou bastante o fato de a cidade ter sido agraciada com a vinda de mais um importante projeto social.

"Mais uma grande conquista para Cabo Frio, em especial para nossas crianças e adolescentes. O projeto ‘Brincando com Esporte’ é mais um trabalho realizado em nossa gestão. Anteriormente, já conseguimos trazer para a cidade o projeto “Esporte e Cidadania para Todos”, conseguimos classificar Cabo Frio para receber esse outro grande projeto, onde vamos atender nossas crianças e adolescentes. São projetos totalmente custeados pelo Governo Federal, sem custo para nossos cofres públicos. Vamos deixar um legado e basta o próximo governo dar continuidade e ampliar ainda mais esses trabalhos", disse Átila.

O projeto será desenvolvido duas vezes ao ano, nos períodos anuais de férias escolares e atenderá crianças e jovens entre 6 e 17 anos de idade, incluindo pessoas com deficiência, oferecendo opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma prazerosa e construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.