Campos pode assumir a liderança do grupo, na Terceirona, diante do Rio São Paulo


Com 8 pontos e no G-2 do Grupo B, o Campos está na briga por uma das duas vagas na semifinal do 1º turno. E a equipe tem uma partida já no domingo (15/07), às 15 horas, contra o Rio São Paulo, novamente no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes.

Por isso, Dioguinho pede o apoio da torcida para a equipe siga buscando a classificação.

- Vamos jogar em casa novamente e precisamos da força do nosso torcedor. Temos de dar tudo nas últimas duas rodadas que faltam para a gente garantir a nossa vaga - afirmou o jogador.

RIO SÃO APULO
O Rio São Paulo perdeu no último domingo (8) a invencibilidade na Série B2 do Estadual. Pela quinta rodada, o time foi derrotado pelo Pérolas Negras por 2 a 1 no Estádio de Los Larios, em Xerém. Destaque para o tempo dos gols do adversário: um no primeiro minuto e outro no último, aos 45 do segundo tempo, ambos com Rafael Paty. O técnico Thiago Campbell afirmou ser uma das características da competição.

- Às vezes você vai jogar melhor e não vai vencer, e a outra equipe vai conseguir em uma bola. Contra o Bela Vista (no jogo anterior, triunfo por 1 a 0), o Rio São Paulo jogou mal para caramba e venceu. Agora aconteceu o inverso. Não matamos as oportunidades que tivemos e o Pérola, na chance que teve, matou. É a característica da Série B2: são jogos mais brigados em que uma jogada é capaz de definir tudo - disse o treinador.

Campos x Rio São Paulo - 15/07 - 15h
Árbitro: Daniel Elbert de Andrade
Assistentes: Rodrigo de Souza Rodrigues e Victor André Balbino Costa

Comentários