Campos tenta superar a 'maratona' na busca da classificação na Série B2

imgCapa
Após a classificação para a próxima fase da Copa Rio, obtida na quarta-feira (11/07), depois do empate em 1 a 1 contra o 7 de Abril, o Campos já vira a chave pela busca da classificação para as semifinais do 1º turno da Série B2 Estadual.

Com pouco intervalo entre os jogos, e a grande distância de Campos dos Goytacazes para o restante das outras sedes das equipes da competição, o técnico Branco espera ver sua equipe superando a 'maratona' para se classificar para a próxima fase da B2. Domingo (15), o Roxinho recebe o Rio São Paulo, às 15 horas, no Estádio Ângelo de Carvalho.

- Temos pouco tempo para o time se regenerar de mais uma partida dura. Além disso, são sempre muitos quilômetros quer temos de viajar quando a gente jogar fora de casa. Mas tudo isso não serve de desculpa. O desgaste já faz parte. Temos mais essa 'decisão', que vale muito mais que os três pontos, já que pode nos dar a liderança da nossa chave também. Porém, mesmo com o desgaste, vamos buscar mais um triunfo. Não temos outra alternativa que não seja buscar esse objetivo - afirmou o treinador.