Campos vence Rio São Paulo e vai para a última rodada como líder do Grupo B


O Campos mostrou mais uma vez o fator casa na Série B2. Neste domingo (15), o Roxinho derrotou o Rio São Paulo por 2 a 1 no Estádio Ângelo de Carvalho, no Parque Leopoldina, e assumiu a liderança do Grupo B restando uma rodada para o término do primeiro turno. Os gols do Roxinho foram de Jhonathan e Gean Moreno, com Pedrão descontando para os visitantes.

Após um primeiro tempo sem gols, a rede balançou no segundo. No primeiro toque na bola após entrar no intervalo, Jhonathan abriu o placar para o Roxinho aos quatro minutos. Aos 15, Dioguinho cobrou escanteio para a área e Gean Moreno foi no terceiro andar para cabecear e ampliar.

Já aos 28 do segundo tempo, Pedrão aproveitou falha da defesa campista para descontar para o Rio São Paulo. A reação, no entanto, parou ali, e ainda passou por um desentendimento entre jogadores dos dois times que foi punido pela arbitragem já nos acréscimos. O próprio Pedrão, que havia sido substituído, e o atacante Brandão foram expulsos, ambos pelo lado da equipe visitante.


Desta forma, a equipe comandada por Branco depende apenas de uma vitória simples na última rodada, domingo (22), contra o Juventus, fora de casa, para avançar às semifinais. Já o Rio São Paulo, eliminado com apenas um ponto, se despede da primeira parte da competição como mandante contra o Barra Mansa - ainda em local indefinido. 

Fonte: FutRio

Comentários