Carapebus encara o Serra Macaense. Jogo acontece no Ferreirão, às 15h desta quarta


A cada jogo que passa na Série B1 do Campeonato Carioca, o Carapebus fica cada vez mais perto do rebaixamento à Terceira Divisão. No último sábado (14), a equipe do Norte Fluminense perdeu para o Americano por 4 a 2, se afundando ainda mais na lanterna da classificação geral, com somente um ponto. Para o atacante Gilsandro, o time pecou, principalmente, no primeiro tempo. Custou caro. O Carapebus encara o Serra Macaense. O jogo acontece no Ferreirão, às 15h desta quarta-feira (18).

- Podemos dizer que o segundo tempo que fizemos contra o Americano foi do jeito que a gente imaginava. O que faltou foi um pouco mais de atenção no início da partida. Poderíamos ter conseguido um resultado diferente, mas temos que continuar trabalhando como estamos e, o principal: começar a fazer as coisas certas, pois tenho certeza que Deus vai nos abençoar e iremos sair dessa - explicou o jogador.

SERRA MACAENSE
A derrota para o Audax na estreia da Taça Corcovado já ficou no passado e o Serra Macaense busca a reação na sequência da Série B1. O goleiro Otávio fez questão de ressaltar que a caminhada na Taça Corcovado está apenas no início. Com mais nove jogos pela frente nesta metade final de competição, ele projeta uma boa performance que permita sonhar com vaga nas fases decisivas da Segundona.

- Nada está perdido, é apenas o início do returno, tem ainda 27 pontos em disputa. Nos manteremos acreditando no trabalho que vem sendo feito. Temos que começar a somar o maior número de pontos possíveis, encarando o próximo jogo sempre como o mais importante - disse o camisa 1.

AA CARAPEBUS X SERRA MACAENSE ANTÔNIO F. MEDEIROS 18/07/2018 15:00:00
Árbitro: THIAGO PINHEIRO FERREIRA
Árbitro Assistente N°1: RENATO XAVIER
Árbitro Assistente N°2: RODRIGO AZEVEDO DE LACERDA
4° Árbitro:* RÔMULO NIELING FERNANDES
Assessor: JORGE LUIZ MELLO DA SILVA

Comentários