Casimiro de Abreu recebe o Nova Cidade na tarde deste domingo


Após a saída de Leandro Melino, o Casimiro de Abreu agiu rápido e anunciou o novo treinador para a continuidade da Série B2 do Campeonato Carioca. Trata-se de Samarone Oliveira, que, recentemente, se desligou do cargo no Carabepus, após início ruim na Série B1. Nesta rodada da Série B2, o Casimiro de Abreu recebe o Nova Cidade, no Estádio Ubirajara Reis, às 15h.

Samarone possui 31 anos e foi integrante das comissões técnicas do Blumenau (SC) e Humaitá (AC). Sua experiência como treinador é recente. Passou pelo Corinthians de Presidente Prudente (SP) e, pelo Carapebus, obteve o seu primeiro trabalho no estado do Rio de Janeiro.

O Casimiro de Abreu está na quarta posição do Grupo A da Série B2, com nove pontos. A equipe briga pela classificação para as semifinais do primeiro turno. Samarone Oliveira assume com a responsabilidade de continuar o trabalho de Leandro Melino que, em 23 partidas, perdeu apenas dois jogos.

NOVA CIDADE
Quem vê o Nova Cidade na quinta colocação do Grupo A do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca imagina que a equipe está muito mal. Porém, com nove pontos, está a apenas três do líder da chave, Maricá, e um do segundo colocado, Queimados. Uma vitória contra o Casimiro de Abreu, dependendo da combinação de resultados, pode colocar a equipe no G-2. Por isso, o meia Carlos Alexandre garantiu uma equipe bem preparada para o próximo jogo.

– A derrota para o Maricá foi só um jogo. Já levantamos a cabeça e consertamos os erros, visando buscar os três pontos contra o Casimiro de Abreu. O grupo está bem embolado e temos que ganhar nossos jogos para chegar à classificação – destacou o jogador.

Além do Casimiro de Abreu, o Nova Cidade encara o Queimados, nesta reta final de primeiro turno. Dois confrontos diretos. Por isso, Carlos Alexandre exigiu empenho para o Quero-quero da Baixada para conseguir duas vitórias:

– Nesses dois jogos, não podemos pensar em perder, isso não está no nosso vocabulário. É acertar o máximo possível para se classificar pra semifinal. Estamos jogando bem, mas temos que trabalhar mais para seguir vencendo.

Casimiro de Abreu x Nova Cidade - 15/07 - 15h
Árbitro: Andrew Ferreira de Mello
Assistentes: Anderson Soares Zanetti de Moura e Ian Gomes D'ornellas

Comentários