Ceará x Fluminense: prováveis times, onde ver e desfalques


É o momento para reagir de um lado e embalar do outro. Ceará e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 16h, no Presidente Vargas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, vivendo situações completamente diferentes no torneio. O Tricolor vem de duas vitórias seguidas e quer a terceira conquista, algo que ainda não aconteceu nesta edição, enquanto o Ceará está na zona de rebaixamento e quer deixar a lanterna. 

O Fluminense ocupa a 11ª colocação com 18 pontos conquistados e tem retornos importantes: o lateral-direito Léo, os volantes Richard e Dodi, e o meia Sornoza, voltam para a equipe após terem recebido o terceiro cartão amarelo.  Já o Ceará é o lanterna da competição com oito pontos e está a sete pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento. 

CEARÁ X FLUMINENSE
Local: Presidente Vargas, Fortaleza (CE) 
Data-Hora: 26/7/2018 - 16h
​​Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) 
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

CEARÁ (Técnico: Lisca): 1. Éverson; 22. Samuel Xavier, 36. Tiago Alves, 13. Luiz Otávio, 91. João Lucas; 5. Edinho, 77. Fabinho, 20. Juninho, 10. Reina; 11. Felipe Azevedo, 40. Arthur. 

Desfalques: Richardson (3º amarelo)
Pendurados: Arthur, Samuel Xavier, Elton, Pio 

FLUMINENSE (Técnico: Marcelo Oliveira): 22. Julio César; 2. Gilberto, 3. Gum, 14. Digão, 6. Ayrton Lucas; 25. Richard, 26. Mateus Norton, 16. Jadson, 10. Sornoza; 35. Marcos Júnior e 9. Pedro. 

Desfalques: Marcos Calazans, De Amores e Felipe (lesionados).
Pendurados: Gilberto e Renato Chaves. 

Comentários