Com gol de Jorginho, São Cristóvão bate o Araruama por 1 a 0 na Rua Bariri

O São Cristóvão recebeu o Araruama no Estádio da Rua Bariri e venceu pela contagem mínima. O gol anotado por Jorginho levou os Cadetes aos nove pontos, ocupando o terceiro lugar do Grupo A do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Araruama segue seu calvário com apenas três, na sétima colocação.

Na próxima rodada, o São Cri-Cri vai enfrentar o Maricá, no Alzirão, domingo (15), às 15h. O Araruama vai receber o Mesquita, no Lourival Gomes de Almeida, na segunda (16), às 15h.

Primeiro tempo de zero emoção na Bariri
A primeira etapa na Rua Bariri não teve muitas emoções. As duas equipes apostavam muito nas jogadas longas e velocidade. Mas pecavam nas finalizações, mantendo o primeiro tempo com 0 a 0.

Araruama perde pênalti e duelo não sai do zero
Os últimos 45 minutos pareciam ser melhores. Aos 17 minutos, Yuri Nunes teve a oportunidade do jogo. Em cobrança de pênalti, o camisa 11 bateu de direita, mas o goleiro Germano defendeu.

Quem não faz, leva. Aos 33, Jorginho aproveitou oportunidade e abriu o placar para o São Cristóvão, na Rua Bariri.

São Cristóvão 1x0 Araruama - Carioca Série B2, 5ª rodada do 1º turno - 08/07/2018 às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Matheus Carneiro Torres
Assistentes: Anderson Soares Zanetti de Moura e Beatriz Geraldini de Sousa

São Cristóvão: Germano; Tete (Leozinho, 20'/2°T), Kaio, Passarinho e Mairon; William, Pedrinho, Nike (Iguinho, 20'/2°T) e Breno; Kanu (Rodrigo, 20'/2°T) e Jorginho. Técnico: Eduardo Cruz.

Araruama: Diego; Weverton, Lohan, Gato Preto e Wallace; Neném, Matheus (Davis, 15'/2ºT), Thiaguinho e Guilherme; Lafaiete (Barba, 21'/2ºT) e Yuri Nunes (Wellington, 35'/2ºT). Técnico: Ocimar Soares.

Fonte: FutRio

Comentários