Com time reforçado, Cardoso Moreira vence amistoso de preparação em casa

O Cardoso Moreira está a todo vapor em sua preparação para a Série C do Carioca, que começa dentro de dez dias. O clube do Noroeste Fluminense foi a campo nesta quarta-feira (18) e conseguiu um resultado bastante positivo diante de um clube amador, o Cobreloa Brasil Sub-20, de Campos: vitória pelo placar de 5 a 1, em jogo realizado no Ferreirão.

O plantel cardosense está bastante reforçado e alguns dos novos nomes já balançaram a rede logo de saída. Caso o meia Jessé, ex-Paduano, Sampaio Corrêa e Itaboraí, que marcou duas vezes. O zagueiro Laerte, que estava no Americano, anotou um gol de falta, cpm Rubinho e Foguinho completando o marcador. O detalhe é que a partida aconteceu pouco depois de um jogo oficial, entre Carapebus e Serra Macaense, pela Série B1 do Carioca.

O Cardoso Moreira já tinha programado também um amistoso contra o Atlético Itapemirim (ES), mas a atividade foi suspensa e uma nova data ainda não foi divulgada. Enquanto isso, o time segue em preparação para a Quartona. Novidades como o meia Ronalty (ex-Campos) e o atacante Romário seguem trabalhando na pré-temporada da equipe.

A estreia cardosense na Quartona é no dia 5 de agosto, contra o Campo Grande, já que o clube folga na primeira rodada da competição.

Fonte: FutRio