Com vantagem de empate, Campos recebe o Nova Cidade, no Ângelo de Carvalho


O Campos Atlético recebe o Nova Cidade, às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho, pela semifinal do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Estadual. É jogo único e quem vencer avança para enfrentar o ganhador do confronto entre Maricá e 7 de Abril na decisão. Já pela Série B1, o Americano sobe a Região Serrana para medir forças com o Serrano, em Petrópolis, pela quarta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Segunda Divisão do Campeonato Estadual.

Embalado, o Roxinho está invicto na temporada e quer manter a mesma toada na fase de mata-mata. O time do Parque Leopoldina terminou a primeira fase na liderança do grupo B com quatro vitórias, dois empates e um aproveitamento de 77,8%. O adversário do Campos, o Nova Cidade, ficou na segunda colocação do grupo A, que teve um time a mais em relação ao outro, com cinco vitórias e duas derrotas.

O Campos não tomou conhecimento do Nova Cidade e conquistou um resultado bastante expressivo em seu jogo desta quarta-feira (25), na Copa Rio. No Ângelo de Carvalho, o Roxinho fez 4 a 0 em cima do clube de Nilópolis. O detalhe é que o time do Parque Leopoldina poupou vários titulares visando às semifinais do primeiro turno da Terceirona, o que não impediu a equipe de conquistar uma vantagem expressiva para o jogo de volta. O Campos volta a campo agora na Terceirona, jogando a semifinal do primeiro turno no domingo, outra vez diante do Nova Cidade e no Ângelo de Carvalho, às 15h.

Branco também destacou que o sucesso tão expressivo na Copa Rio e na Terceirona só tem sido possível por causa de uma transparência entre a comissão técnica e os atletas:

– Temos os nossos objetivos e nos preparamos fortemente para qualquer desafio. A Copa Rio é um deles. No começo, tivemos uma conversa olho no olho, com transparência. Não são todos os times que conseguem montar um grupo só com jogadores regionais. Falamos com todos e perguntamos dos objetivos deles no clube. Todos foram unânimes em dizer que queriam subir com o Campos. Há um comprometimento entre todos.

CAMPOS A.A X E.C NOVA CIDADE ÂNGELO DE CARVALHO 29/07/2018 15:00:00
Árbitro: BRUNO MOTA CORREIA
Árbitro Assistente N°1: GUSTAVO MOTA CORREIA
Árbitro Assistente N°2: ANDERSON SOARES ZANETTI DE MOURA
4° Árbitro:* ANDREW FERREIRA DE MELLO
Técnico: EDILSON SOARES DA SILVA