Com a vantagem do empate, Campos recebe o 7 de Abril pela Copa Rio


A partida de volta entre Campos e 7 de Abril, pela Copa Rio, está marcada para esta quarta-feira (11/07), às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos. O Roxinho tem a vantagem do empate para avançar à próxima fase, pois O 7 de Abril perdeu para o Campos, na semana passada, no Estádio Giulite Coutinho, pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa Rio 2018. Os campistas venceram por 2 a 1, com gols de DG e Gean Moreno, que também fez o gol contra que resultou no único tento do time mandante.

O Campos estreou na Copa Rio 2018 garantindo uma boa vantagem no jogo de ida da fase preliminar, contra o 7 de Abril, por 2 a 1. O técnico Branco disse que ficou feliz com o resultado e, principalmente, com a atuação da equipe na partida:

- Estamos muito felizes, não só pelo resultado, mas também pela prestação de serviços da nossa equipe. O desempenho foi compatível a vitória e isso é muito importante. Sabíamos de todas as preocupações que o 7 de Abril podia nos proporcionar, mas entramos focados e determinados.

7 DE ABRIL
Um dos destaques do Cação Vermelho na temporada, Ferreira aprovou a atuação da equipe na partida, mesmo com a derrota.

- Até que fizemos uma boa partida contra o Campos. Mas sabemos como é a Copa Rio, são dois jogos. Vamos ver o que erramos neste primeiro jogo e treinar para tentar buscar a vitória fora de casa e a classificação - disse o volante.

Projetando o jogo de volta do duelo, Ferreira comentou sobre a estratégia que o 7 de Abril tem que tomar para conseguir reverter a desvantagem fora de casa:

- Vamos focar no entrosamento que nós temos. Através da posse de bola, temos que tentar finalizar mais. Apesar que o Campos deve jogar fechado, já que eles nos ganharam de 2 a 1. Mas, vamos para cima e com tudo, em busca da vitória.

CAMPOS A.A X CIG 07 DE ABRIL ÂNGELO DE CARVALHO 11/07/2018 15:00:00
Árbitro: LUCAS ESTEVÃO
Árbitro Assistente N°1: THIAGO VARELA DOS SANTOS
Árbitro Assistente N°2: IVAN SILVA ARAUJO
4° Árbitro:* MARCUS VINICIUS FERNANDES ARAÚJO
Assessor: ROBERTO CARLOS FAUSTINO DA SILVA

Comentários