Contra o Queimados, Casimiro de Abreu fez melhor partida na B2, segundo Dida

O Casimiro de Abreu disputou a sua segunda partida seguida fora de casa e conseguiu encerrar a sequência longe de seus domínios com 100% de aproveitamento. Neste domingo (8), a equipe venceu o Queimados, então líder da competição. Um dos destaques da equipe na partida, o goleiro Dida disse que a equipe fez a sua melhor partida na competição e elogiou os seus companheiros de time:

- Contra o Queimados, fizemos a melhor partida na competição. Vínhamos de duas derrotas doloridas em casa, nos reabilitamos contra o Futuro Bem Próximo e sabíamos que o último confronto era um jogo de seis pontos. A vitória nos recoloca no campeonato, de uma forma que a gente pode brigar na parte de cima da tabela. Só tenho elogios a equipe, que jogou demais. Graças a Deus conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e fazer um gol que nos deu tranquilidade para segurar os ataques do Queimados, garantindo a vitória.

Com os resultados da rodada, a classificação do Grupo A da Série B2 do Campeonato Carioca promete emoção para as rodadas finais do primeiro turno, onde seis times brigam por duas vagas nas semifinais. Dida quer que o Casimiro faça a sua parte dentro de casa, respeitando o adversário.

- Temos que fazer o nosso dever. Buscamos seis pontos fora de casa e temos que confirmar essa boa fase, dentro de casa. A gente respeita a equipe do Nova Cidade, sabemos que eles possuem profissionais capacitados. Mas a gente tem que, diante da nossa torcida, conseguir a vitória e a classificação - frisou o camisa um.

Casimiro de Abreu e Nova Cidade se enfrentam no domingo (15), no Ubirajara Reis, às 15h. 

Fonte: FutRio