Decisão do handebol estadual no dia 29 de julho, tem equipe campista em destaque

A Associação Campista de Handebol (Vikinkg/ Universo/ Campos), se classifica para final do Campeonato Carioca, que será realizado no domingo, 29/07/2018.

A Associação Campista de Handebol (Vikinkg/ Universo/ Campos), que é treinada pelo Leonardo Mantena, e não pôde participar do Campeonato Carioca 2017, devido a falta de patrocinadores, conta hoje com o apoio do Tênis Club de Campos, da Padaria Pontual, do curso de Inglês FISK, do Baviera Restaurante e Chopp Bar, Academia Nova Estação, do Judô Clube Campos dos Goytacazes (JUDOCAM) e da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes (PMCG), que cedeu o transporte.
A classificação da Associação Campista de Handebol (Vikinkg/ Universo/ Campos), foi em um jogo muito disputado, e a vitória veio contra a atual Campeã, com apenas 3 gols de diferença, a equipe Vikinkg/ Universo/ Campos venceu o jogo de 26 a 23 do Niterói Rugby.


O outro classificado foi o Guanabara, que derrotou o Duque de Caxias Handebol, vencendo o jogo com 6 gols de diferença, com o placar de 33 a 27.
As outras equipes classificadas são: C.H.A.C/ Legião Handebol x UFRRJ/ UNIVERSO (adulto feminino), Vila Olímpica Prof. Manoel José G. Tubino x CESC (Juvenil Feminino), Nova Iguaçu x Duque de Caxias Handebol (Juvenal Masculino), Clube Central x CESC (Infantil Feminino) e CESC x União Geo (Infantil Masculino).

Todas as finais acontecerão no dia 29 de julho de 2018, domingo, o horário e local ainda serão definidos.
"Parabéns a todos os integrantes e patrocinadores da Associação Campista de Handebol (Vikinkg/ Universo/ Campos), que este exemplo seja seguido por outros, e estaremos torcendo por vocês, aguardamos mais um título para nossa Cidade Campos dos Goytacazes".