Definidos os confrontos da semifinal da Série A do Campeonato Macaense de Futebol Amador

As quartas de final da Série A do Campeonato Macaense de Futebol Amador contou com jogos eletrizantes e muitos gols no Estádio Expedicionário. A rodada registrou 15 gols em quatro jogos, o que totaliza uma média de 3,75 gols por partida. Agora, apenas quatro times seguem vivos na briga pelo título.

Em um dos jogos disputados no último final de semana o bom time do Fúria conseguiu bater o valente Lagomar, por 2 a 0. Na partida seguinte, o Independente não tomou conhecimento do Itaparica e ampliou um impiedoso 4 a 0. Também no final de semana, tivemos a vitória do Bengala para cima do Sinditob, por 3 a 1.

Sem sombra de dúvidas a partida entre Aroeira e Cajueiros foi a mais emocionante das quartas de final. As duas equipes protagonizaram um jogo disputado desde o apito inicial. No fim, o Cajueiros acabou levando a melhor no embate e consegui uma vitória apertada por 3 a 2.

Com o encerramento das quartas de final, os confrontos da semifinal foram definidos. De acordo com o presidente da Liga Macaense de Desportos, Wandersson Agostinho, as semifinais serão disputadas no dia 22 de julho. Às 11 horas o Bengala terá pela frente o Cajueiros. Já às 13 horas, o Independente irá encarar o Fúria. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade. Já no dia 21, teremos a final da Série B no Trapiche, entre Paraíso e Glicério.

Comentários