Depois de golear capixabas, Goytacaz fará amistoso contra o Cardoso Moreira

A pré-temporada do Goytacaz está mesmo a todo vapor. Depois de golear em seu amistoso do último sábado (28/07), por 6 a 0, diante do Atlético Capixaba (ES), o clube já tem um próximo adversário confirmado. Na próxima sexta (03/08), o Alvianil recebe o Cardoso Moreira, novamente no Estádio Aryzão, às 19h. A atividade deve ser a última antes da estreia campista na Copa Rio, prevista para o dia 8 de agosto.

No sábado, o Goytacaz não teve dificuldades para bater seu adversário. Diferentemente do que foi anunciado, o Goyta não enfrentou o Atlético Itapemirim (ES), mas um homônimo, da mesma cidade e de origem amadora. A goleada por 6 a 0 foi construída com dois gols cada de Diniz, Thiago Amaral e Jajá. Inicialmente, o clube chegou a anunciar um novo amistoso, contra o Vitória (ES), para esta quarta, mas a partida foi cancelada.

Para o Cardoso Moreira, o amistoso servirá também como um teste final, já que o time se prepara para jogar a Série C do Campeonato Carioca a partir do dia 8. O clube do Noroeste teve decretada uma derrota por WO para o Campo Grande, por não ter inscrito jogadores a tempo do começo da Quartona e só poderá fazer sua estreia de fato dentro de mais uma semana, diante do CAAC.

O Goyta estreia na Copa Rio também no próximo meio de semana, já nas oitavas de final, enfrentando o vencedor do confronto entre Pérolas Negras e Itaboraí.

Fonte: FutRio

Comentários