Depois de outra vitória, Luciano Quadros não poupa elogios aos jogadores

Parece que a caminhada do Sampaio Corrêa no segundo turno será bem diferente do primeiro. Na tarde desta quarta-feira (18) na Rua Bariri, o Galinho da Serra derrotou o Olaria e conseguiu sua segunda vitória em dois jogos na Taça Corcovado. Como não poderia ser diferente, Luciano Quadros foi só elogios aos seus comandados e disse que o grupo entendeu muito bem a maneira com que ele pediu para a equipe atuar.

– Mais uma vez, a equipe mostrou muita entrega. Só estou no clube há 20 dias, mas os jogadores já mostraram que entenderam muito bem o que eu penso de futebol. É fundamental o que eles vem colocando dentro de campo. Tivemos o domínio do jogo o tempo inteiro contra o Olaria. No primeiro tempo, buscamos as ações, mas não marcamos. Na segunda etapa, fizemos dois gols e poderíamos ter feito mais - analisou o treinador.

Outro elogio feito por Luciano Quadros foi a concentração que a equipe vem tendo na Taça Corcovado, mas pediu para que isso cresça ainda mais, pois os jogos serão cada vez mais difíceis até o fim da Série B1 do Campeonato Carioca:

– O nível de concentração do time está muito bom. Não podemos baixar disso. Encaramos toda partida como uma final e vencemos mais uma vez. Agora é outra decisão, pois vamos enfrentar uma equipe que fez um primeiro turno maravilhoso. Temos que jogar disso que estamos jogando pra melhor, pois os jogos se tornam cada vez mais difíceis.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa é contra o vice-campeão da Taça Corcovado, Tigres do Brasil. O jogo será no sábado, às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Fonte: FutRio

Comentários