Derrota não desanima Otávio, que garante Serra forte: "Nada está perdido"

A derrota para o Audax na estreia da Taça Corcovado já ficou no passado e o Serra Macaense busca a reação na sequência da Série B1. O goleiro Otávio fez questão de ressaltar que a caminhada na Taça Corcovado está apenas no início. Com mais nove jogos pela frente nesta metade final de competição, ele projeta uma boa performance que permita sonhar com vaga nas fases decisivas da Segundona.


- Nada está perdido, é apenas o início do returno, tem ainda 27 pontos em disputa. Nos manteremos acreditando no trabalho que vem sendo feito. Temos que começar a somar o maior número de pontos possíveis, encarando o próximo jogo sempre como o mais importante - disse o camisa 1.

O próximo duelo do Serra Macaense será contra o lanterna da Série B1, Carapebus. Porém, Otávio deixou a tabela de lado e prometeu um Serra Macaense altamente focado na partida, independente da situação que o lado oposto vive.

- Vamos entrar em campo com total respeito ao Carapebus, como fazemos em todas as partidas. Sabemos que a equipe deles é qualificada. Vamos entrar focados e a tabela não será levada em conta - garantiu.

Serra Macaense e Carapebus jogam na quarta-feira (18), às 15h, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Fonte: FutRio